CERTIFICADO DIGITAL
O Certificado Digital é uma tecnologia utilizada para assinar qualquer tipo de documento eletrônico, com validade jurídica comprovada e equivalente a assinatura de próprio punho, o que torna mais segura a prática de atividades online, como o uso de Internet Banking, compras e declaração de Imposto de Renda.
O uso empresarial vincula o certificado digital, em formato de código, ao documento eletrônico que está sendo assinado, garantindo a autoria e reduzindo os custos da empresa em até 30%.
A ACE Jundiaí disponibiliza um ponto de atendimento para validação e emissão de certificados digitais desde 2009 e atende pessoas físicas e jurídicas de Jundiaí e Região.
O formato eletrônico diminui o processo burocrático apresentado, possui garantia técnica de segurança, associando o conteúdo assinado com o assinante, e transmitindo autenticidade ao documento.
O Certificado Digital também possibilita o acesso a todos os serviços disponíveis no site da Receita Federal do Brasil como: acompanhamento da situação fiscal, cópias de declarações anteriores, comprovantes de arrecadação, procurações eletrônicas, fontes pagadoras e o envio da DIPJ e DCTF.
Compre acessando o botão abaixo: