Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

ACE homenageia Papelaria Rio Branco pelos 50 anos de tradição em Jundiaí

Em  1974 surgia na Vila Rio Branco um estabelecimento que virou sinônimo de tradição e resiliência. Prestes a completar 50 anos, a Papelaria Rio Branco construiu uma história entrelaçada ao progresso de Jundiaí e já faz parte da memória afetiva de muitas pessoas.

Em homenagem pelo marco significativo de meio século de sucesso e dedicação à Papelaria, a presidente da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí entregou esta semana um troféu às proprietárias, Rosane Aparecida Bitto Mazolli e Rosimara Bitto. “Vocês são mais do que guerreiras, são vitoriosas. Parabéns por esta história de sucesso”, disse.

Elas são filhas do comerciante João Bitto, que iniciou seu negócio em setembro de 1974, em um pequeno imóvel na avenida Itatiba, ao lado da Paróquia Santa Teresinha. 

O espaço logo ficou pequeno para atender a demanda. “Formava fila de clientes até a frente da igreja”, relembraram as filhas.

Para ampliar o atendimento, a família transferiu o negócio para um imóvel maior, do outro lado da avenida Itatiba, e posteriormente para o número 262, onde permanece até hoje.

João trabalhou atrás do balcão até 2011, quando precisou interromper sua trajetória para cuidar da saúde. Hoje são as filhas Rosi e Rosane que trabalham para manter o legado iniciado pelo pai e que conquistou gerações de clientes. “Acredito que um dos segredos da longevidade da papelaria é o nosso atendimento e as finalizações das entregas, isso faz o diferencial”, afirmaram.