Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

ACE Jundiaí entrega prêmios para consumidores sorteados em promoção

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí entregou, neste final de semana, os prêmios aos consumidores que ganharam o carro Renault Kwid e a moto Scooter 125 na campanha Natal da Família. Os cupons de Jeder Moreira e Natália de Oliveira Cotrin Silva foram sorteados em meio a 129 mil cadastrados.

Os ganhadores receberam as chaves dos prêmios das mãos do presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, e do diretor, Orlando Fabrício.  Segundo Mark, a ACE distribuiu 452,5 mil cupons entre as 349 empresas que aderiram à campanha.

O consumidor recebia o cupom a cada R$ 50 em compra. “Fizemos esta campanha para estimular o comércio no período do Natal, a principal data para o varejo, e estamos muito felizes com o resultado”, afirmou Mark. “Com esta ação foram movimentados em torno de R$ 6,5 milhões nos estabelecimentos participantes.”

Natália, que não possui habilitação, contou que recebeu seu cupom em uma compra feita na Casa do Confeiteiro. Ela afirmou que não acreditava muito neste tipo de promoção e por isso nem ia cadastrar seu cupom.  “Nunca ganhei nada, nem uma rifa. Fiz o cadastro nas últimas horas porque meu marido me lembrou. Custei a acreditar quando me ligaram avisando que eu tinha sido sorteada. Ficamos muito felizes.”

Jeder também não acreditou quando conferiu o sorteio da Loteria Federal, no dia 9 de janeiro, e descobriu que um de seus três cupons cadastrados era o premiado com o carro. “Até liguei na Associação para confirmar. Foi uma surpresa, estou muito feliz.” Ele, que só tem habilitação de moto, pretende vender o veículo para investir o dinheiro em uma possível compra de apartamento.

Ele recebeu os três cupons cadastrados durante uma compra, de um par de chinelos e uma caixinha de cerveja, efetuada no supermercado Parazzi. “Moro em Vinhedo e passei por Jundiaí para visitar um amigo. Gostei muito da promoção da ACE, é importante para incentivar as compras no comércio.”

Além do carro e da moto, a Associação Comercial também distribuiu R$ 50 mil em vales-compras que foram trocados pelos consumidores nas lojas participantes.