Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

ACE Jundiaí faz entrega do carro sorteado na Campanha Natal Luz 2021

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí entregou, nesta sexta-feira, 28, o carro Mobi Easy 0km ao microempreendedor James Queiroz Figueiredo, ganhador do sorteio da Promoção Natal Luz 2021.
A entrega foi feita no Posto Danúbio, onde o ganhador recebeu os cupons do sorteio, e contou com a participação do Presidente Mark William, membros da Diretoria, do Conselho e colaboradores da ACE, de familiares do ganhador e dos proprietários e colaboradores do posto.

Muito emocionado, James relatou que esse era um momento único, indescritível e que estava grato a Deus. “Quando o Mark William me ligou, para comunicar que eu era o ganhador do carro, em um primeiro momento achei que fosse trote, mas quando percebi que era verdade, comecei a chorar”, contou.

Engenheiro civil e administrador de empresas por formação, James trabalha desde 2019 com uma carteira de representação de doces e há anos abastece no posto Danúbio, localizado perto de sua casa.

O presidente da ACE, Mark William disse que a campanha de Natal Luz ACE foi um sucesso. “Foram 750 mil cupons distribuídos entre as empresas participantes da campanha. Hoje a gente sela com chave de ouro, entregando o carro para um ganhador da cidade, no qual nos transmite uma felicidade muito grande. É muito gratificante fazer essa campanha totalmente gratuita para os nossos associados”.

Já o proprietário do posto, Emerson Biachin disse que é associado da ACE há muito tempo e que sempre participou das campanhas de fim de ano feitas pela associação. “Quero aproveitar o momento e parabenizar o ganhador, estou muito feliz. Aproveito também para oferecer um tanque cheio, presente do nosso posto Danúbio ao James”.

James ganhou entre 30,5 mil CPFs que fizeram o cadastro no site da campanha (www.natalacejundiai.com.br), que teve a participação de 500 lojistas. Os cupons foram entregues a cada R$ 50 em compra no estabelecimento participante. No total foram cadastrados 239 mil cupons, movimentando cerca de R$ 11,9 milhões no comércio da cidade.