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Cuidar de equipes e líderes garantem boa reputação da marca e resultados financeiros esperados

A importância de cuidar das pessoas (equipes e líderes) que fazem a interface com os clientes, a fim de garantir a reputação da marca construída e os resultados financeiros esperados, foi o tema do último Café de Negócios de 2017 da ACE Jundiaí. O evento foi realizado no IBE Centro de Convenções, com participação das da Consultora de Carreira e de Processos, Neila Cristina Franco, e da Especialista em Desenvolvimento de Lideranças e Formação de Equipes de Alta Perfomance, Rosa Perrella.

O presidente da ACE, Elton Monteiro, ressaltou a importância de abordar o tema atendimento ao cliente e boa gestão de equipes. “É importante que as pessoas trabalhem alinhadas para ajudar no crescimento da empresa.”

Durante a palestra foram apresentados indicadores relacionados ao Atendimento ao Cliente, Modelo Disney, Metodologia Disc ETALENT e Fator Uau. Rosa comentou que um dos desafios das empresas atualmente é acompanhar a mudança de comportamento do consumidor assim como fazer bom atendimento nas redes sociais.

Outra ferramenta para conseguir bons resultados é investir no aprimoramento das equipes. “A pessoa tem que entender muito do seu negócio para atender bem o seu cliente”, disse Rosa.

Neila, entre outros assuntos, abordou a importância de a empresa ter um diagnóstico de talentos e deu dicas de como identificar competências e direcionar os funcionários de acordo com suas habilidades. “Não se entrega algo para alguém que não quer fazer.”

O próximo Café de Negócios será em fevereiro.

 

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